Teste de gravidez caseiro: Faça o teste de gravidez caseiro infalível

Muitas mulheres costumam ter muitas dúvidas sobre estarem ou não grávidas, por isso procuram um teste de gravidez caseiro. Além disso, também é comum algumas mulheres terem a menstruação desregular, então quando ela atrasa pode surgir essa dúvida sobre está grávida ou não.

tesste de gravidez em casa

Entretanto uma ótima maneira de saber se você está grávida é fazer alguns testes de gravidez caseiro. Nem toda mulher sabe, mas existem inúmeras alternativas de você fazer o teste. Então caso você esteja nessa dúvida sobre está grávida ou não, veja alguns testes que separei para você fazer em casa!

Principais sintomas da gravidez

Antes de te contar quais são os testes caseiros, resolvi separar os principais sintomas da gravidez. Porque infelizmente os testes caseiros não são totalmente eficazes, então você pode comparar o teste com os sinais que o seu corpo apresenta para te ajudar a confirmar uma possível gravidez ou não, ai que entram os testes caseiros de gravidez.

Portanto, veja quais são os principais sintomas:

  • Dor de cabeça
  • Tontura
  • Vontade de urinar toda hora;
  • Acne;
  • Variação do humor;
  • Vômitos
  • Náuseas;
  • Inchaço abdominal;
  • Atraso menstrual;
  • Desejo alimentar;
  • Sono excessivo;
  • Muitos gases;
  • Dor nos seios.

Teste de farmácia

O primeiro teste é o mais comum no qual é o teste de farmácia, e ele é conhecido como o teste de gravidez caseiro infalivel. Ele é bem simples e fácil de fazer, pois basta você comprar o teste de farmácia e urinar na parte indicada. Caso apareça duas listras escuras, você está grávida. Mas se aparecer apenas uma listra, você não está grávida.

Portanto, esse é um teste bem tranquilo de fazer, e você pode ir em qualquer farmácia próxima a sua casa.

Teste de gravidez caseiro do cotonete

O teste de cotonete é para verificar se a sua menstruação está ou não chegando. Então caso você perceba que a sua menstruação está um pouco atrasada, você pode realizar esse teste. Para ele você precisará apenas do cotonete.

Então basta você inserir ele na sua vagina o mais próximo possível do seu útero. Caso o cotonete saia um pouco rosa ou vermelho, significa que a menstruação está próxima. Mas se ele voltar sem cor alguma, pode ser que você esteja grávida.

Entretanto, esse medicamento e outros caseiros nem sempre podem indicar uma gravidez, pois eles não são totalmente comprovados cientificamente. Mas ainda sim ele já funcionou com vária mulheres.

Teste da pasta de dente

O próximo teste de gravidez caseiro é o da pasta de dente. Para ele você precisará de um recipiente para você urinar e a pasta. Depois que você urinar no recipiente você precisará colocar um pouco de pasta de dente. Se ela ficar azul ou espumar, pode ser que você esteja grávida. Caso o contrário, você não está.

Teste do vinagre

O teste do vinagre também funciona de uma forma bem simples. Para ele você precisará de um recipiente para urinar, um palito ou algo para misturar e o vinagre. Então você precisará urinar no recipiente e adicionar um pouco de vinagre.

Se a misturar mudar de cor, significa que você pode estar grávida. Se não mudar, você possivelmente não estar grávida.

como fazer teste de gravidez caseiro

Teste da fervura

Existe um outro teste caseiro bastante comum no qual é o teste da fervura. Esse teste da um pouco de mais de trabalho e assim como os outros testes ele não é totalmente eficaz. Porém, para a execução desse teste você irá precisar urinar em um recipiente e depois colocar a sua urina para ferver.

Se aparecer uma nata branco no meio é possível que você esteja grávida, caso não apareça você pode não estar.

Teste do cloro

O teste de gravidez caseiro do cloro funciona da mesma forma que o do vinagre. Você precisará urinar em um recipiente, adicionar um pouco de cloro e misturar. Se a misturar mudar de cor há um bebê chegando, mas caso ela não se modifique, você pode não estar grávida.

Teste da água sanitária

O teste da água sanitária também é como o cloro e o vinagre. Você precisará urinar em um pote e misturar com um pouco de água sanitária. Se a cor da sua unira modificar, possivelmente você estar grávida. Mas caso ela não mude de cor, há uma possibilidade de não está chegando um bebê.

Bom, como citei acima pode ser que esses testes não funcionam, pois ele não há nenhuma comprovação cientifica de ser totalmente eficaz. Mas caso você não queira gastar dinheiro com os testes de farmácia você pode fazer ele em casa.

Além disso, se você preferir também pode fazer vários testes de gravidez para comprovar o resultado.

O que você achou desse artigo? Espero que tenha sido útil para você e não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *